18º capitulo

• Capítulo 18 – A Festa 

 

 Nove horas da noite, as meninas andavam pra lá e pra cá pelo quarto impacientes. Já estavam todas prontas... Exceto Demi que ainda se maquiava em frente ao espelho vestida apenas na lingerie.

_Anda Demi... Só falta você_ Dallas apressou.
_Vão indo na frente, eu encontro vocês lá.
_Você não ta mesmo a fim de ir nessa festa né?_ Miley disse.
_Nada haver, só não estou com pressa. Vão, vocês estão lindas.
_Tem razão... Estamos.
_Agente te vê la. Tchau amiga.
_Tchau.

As meninas não agüentaram esperar e foram na frente... Estavam vestidas assim....

Selena - Fada


Dallas - Gangster

Miley - Pirata

Demi continuou no quarto, na frente do espelho... Não acreditava que estava fazendo aquilo... Se maquiando, como se fosse uma garota comum, igual às outras.

_É Demi... Você ta virando uma paty_ disse pra si mesma e sacudiu a cabeça.

Quando as meninas chegaram ao salão de festa os meninos já estavam la esperando prontos. Sorriram ao ver como elas estavam lindas.

_Nossa... Vocês estão lindas_ Nick elogiou.
_Obrigada_ disseram em coro.
_Vocês também estão lindos_ Miley disse sorrido.

Eles estavam vestidos assim...

Drake - Zorro


Kevin - Gangster


Nick - Pirata


_Amor, estamos combinando_ Dallas comentou animada.
_Parece até que fizemos de propósito_ ele disse rindo.
_Vocês dois também né?_ Selena falou de Nick e Miley.
_É telepatia_ Dallas disse_ Isso acontece quando duas pessoas estão muito conectadas. Amor sabe?

Miley ficou envergonhada com o comentário mais sorriu pro Nick, feliz como uma criança.

_Já vocês dois né?_ Kevin sacudiu a cabeça.
_O zorro e uma fada_ Nick fez careta_ Essa é ótima.
_Acontece que não estamos conectados pelo amor_ Selena falou.
_Podemos mudar isso se você quizer_ Drake provocou e pos a mão na cintura dela.
_Não obrigada_ ela se afastou.
_Ui.

Enquanto isso do outro lado do salão Erick estava ao lado de Taylor, sem vontade alguma mais estava... E Joe também estava lá, de braços cruzados, esperando Demi. Eles estavam vestidos assim...

Erick - Mágico


Taylor - Princesa


Joe - Sultão



_Pena que não vamos poder ficar juntos amor_ Taylor disse fazendo bico.
_É.
_Você ta um gato nessa fantasia.
_Valeu... Você também esta linda.
_É... Que sorte a minha_ Erick revirou os olhos.
_Cala boca nerd_ Joe fez careta.
_Não me manda calar a boca não o idiota.

Erick já ia pra cima do Joe mais Taylor se enfiou no meio pra impedir a briga.

_Calma gente, não vamos brigar isso é uma festa.
_E daí?
_E daí que se o Erick te machucar eu fico sem namorado e se você machucar ele eu fico sem par pra festa. Então deixem pra se matar depois.
_Ótimo, muito sensível da sua parte_ Joe fez careta.
_Ah.

Eles ficaram em silencio uns instantes até que o Jack apareceu e se escorou no ombro Joe sorrindo.

_Cara, eu to a fim de ser enfeitiçado.
_Pelo mágico ali?_ perguntou rindo.
_Não... Pela Bruxa.
_Bruxa? Que bruxa?_ falou confuso.
_Aquela ali_ apontou.
Joe olhou na direção que o amigo estava apontando e viu Demi parada na porta, ficou chocado em ver como ela estava incrivelmente linda... Vestida assim...

Demi – Bruxa


Ela se aproximou deles devagar, na verdade não queria estar ali, preferia estar dormindo... Mais faria o sacrifício. Joe sorriu involuntariamente quando parou a sua frente.

_Nossa... Você ta linda Demi_ Erick falou, tirando as palavras da boca de Joe.
_Obrigada.

Taylor não ficou muito contente com os olhares que entre Joe e Demi mais antes que tivesse a oportunidade de reclamar a diretora apareceu pra fazer um anuncio.

_Bom pessoal, antes de deixar vocês aqui sozinhos pra aproveitar a festa, tenho que falar umas coisinhas.
_O que?
_Bom, primeiro não esqueçam do nosso combinado, só dancem com o par que eu escolhi pra vocês. Quando for meia noite, eu venho pra anunciar o rei e a rainha do baile, ai vocês podem mudar os pares ok?
_Ok.
_Nada de tentar me enganar. O DJ é meu amigo e vai vigiar vocês no meu lugar.
_Aff_ reviraram os olhos.
_Isso mesmo. Aproveitem a festa amores.

Falou e então saiu do salão, e assim a festa começou...

_Ótimo, agora tenho que te agüentar até meia noite_ Taylor disse pro Erick.
_Oh... Coitada de você_ disse ironicamente.
_Engraçadinho.

Uma música agitada começou a tocar, então Taylor abriu largo sorriso.

_Adoro essa musica_ falou_ vamos dançar.
_Pensei que...
_Não interessa o que você pensou, só posso dançar com você... Então fazer o que né?

Ele tentou protestar mais ela segurou a mão dele e o puxou pro meio do salão... Demi e Joe só observaram em silencio.

_Essa vai ser uma longa noite_ ela falou e suspirou.
_Nem me diga_ ele concordou.

Do outro lado do salão...

_Então Nick... Você ficou de me dizer no outro dia quem era aquela garota.
_Verdade.
_Hoje sua mãe não pode atrapalhar. Você não trouxe o celular né?
_Não_ respondeu rindo.
_Então fala.
_Quer mesmo saber?
_Quero.
_Bom é...
_Oi gente_ Dallas apareceu animada.

Miley fechou a cara e quase voou no pescoço da amiga.

_Oi Dall.
_Atrapalhei alguma coisa?_ perguntou preocupada com a expressão dos dois.
_Sim_ responderam em coro.
_Legal_ sorriu_ To com pena da Demi.
_Dall, vamos embora_ Kevin começou a puxá-la pela mão.
_Não mais...
_Anda.

Então ele a arrastou dali, enquanto ela reclamava.

_Kevin você pirou? Como me puxa assim?_ Dallas reclamou.
_Você num viu que tava atrapalhando os dois?
_Vi e daí?
_Como e daí?_ ele fez careta.
_Ele num ia falar mesmo... Dois anos nessa agonia e ele nunca disse por que ele ia dizer agora.
_Você é muito besta_ revirou os olhos.
_Ah quer saber... Cala boca e me beija.

Ela o puxou pela nuca e o beijou, só assim pra pararem de discutir. Enquanto isso com a Selena...

_Já disse que você esta linda vestida de fada?
_Já... E se disser de novo leva um soco.
_Nossa, passar muito tempo com a Demi não ta te fazendo bem.
_Cala boca garoto.
_Estressadinha.

Do outro lado do salão...

_Érr... Eu vou beber alguma coisa_ Demi disse.
_Ta_ Joe concordou rapidamente.

Ela saiu dali e foi buscar algo pra beber... Aquilo estava uma chatice. Ele continuou parado onde estava, observando Taylor dançar com Erick, animados demais por sinal.

_Eu to com pena de você_ Jack apareceu do nada.
_É, eu também to com pena de mim.
_Ha... Ai, tua mina num ta dançando com o nerd?
_Ta_ deu de ombros.
_Então agarra a esquisitona e dança também... Vai ficar parado ai que nem um dois de paus?
_Eu não acho isso uma boa ideia.
_Ta... Você que sabe... Vou atrás da minha mina.
_Divirta-se já que eu não posso.
_Valeu... Fui. 
 
 
Obrigada:  
Tauani Cruz

3 comentários: