1º.capitulo

Capítulo 1 – Mais um dia

O som do despertador ecoou pelo quarto silencioso, o relógio marcava seis e meia, o som irritante indicava que era hora de acordar. A garota esticou o braço, tateando as cegas na mesinha até que encontrou o aparelho, apertou o botão mais ele não parou de tocar, irritada jogou ele na parede se virou e voltou a dormir. Alguns minutos depois a empregada entrou no quarto abrindo as cortinas, a luz iluminou o quarto escuro, a garota colocou o lençol na cara e resmungou.

_Hora de acordar, o café já esta na mesa_ a empregada disse enquanto abria a janela.
_Só mais cinco minutinhos_ sussurrou.
_Nada disso, o café vai esfriar, sua irmã já esta la em baixo_ puxou o lençol da menina.
_Você é muito chata Charlotte.
_Eu sei, agora levanta ou vai se atrasar.

Ela saiu do quarto e a garota levantou mesmo contra vontade, tomou um rápido banho e foi se vestir. Colocou uma bermuda jeans surrada, uma blusa de manga preta, seu tênis all star, prendeu o cabelo num rabo de cavalo desarrumado e colocou sua boina preta favorita. Pegou sua mochila e desceu as escadas em direção a cozinha.
_Bom dia família_ jogou a mochila de qualquer jeito na mesa e sentou na cadeira.
_Bom dia maninha, credo você ta horrível.
_Culpa sua que me obrigou a ir aquela festa ontem_ revirou os olhos lembrando do desastre que fora.
_E porque você não iria?
_Por que eu odeio festa e queria ficar em casa dormindo no domingo.
_Fala serio, isso não é vida.
_É a minha vida.
_Sua vida é muito chata_ deu a língua e sorriu.
_Então cuida da sua_ sorriu de volta.

Segurou o pão na mão e arrancou um pedaço, tacando na irmã.

_Pai, eu preciso de...
_Pede pra sua mãe, tenho que ir trabalhar_ levantou da mesa e foi em direção à porta.
Sem perder tempo se virou pra mãe_ Mãe me da...
_Pega na minha carteira_ disse sem parar de olhar pro jornal.
_Obrigado, eu vi um vestido lindo ontem na minha loja favorita_ disse animada.
_Você num toma jeito né Dall?_ revirou os olhos.
_Num reclama Demi, não tenho culpa se você não gosta de comprar roupa.
Dallas levantou e foi até o sofá pra tirar o dinheiro da bolsa da mãe.

_Demi, você não vai pra escola vestida assim vai?_ olhou pra filha indignada.
_Tchau mãe_ pegou a mochila e foi na direção da porta.
_Demi volta aqui_ chamou.
_Dall to te esperando lá fora, ve se não demora ou eu vou sem você.

Ela saiu e entrou no carro sem dar ouvidos as reclamações de sua mãe, ligou o som e esperou até que sua irmã entrou no carro rindo, sem dizer mais nada dirigiu até a escola. Em questão de minutos as duas já estavam lá, estacionou o carro e desceu, respirando fundo antes de andar na direção do enorme prédio. Mais um dia pensou consigo mesma.

_Não faz essa cara, é só a escola.
_Não, é o inferno_ revirou os olhos.
_Só falta mais uma semana pra entrarmos de férias, você agüenta.
_Mais uma semana nesse inferno e você acha pouco?
_Você é tão negativa_ Dallas falou rindo.
_Você é tão paty.
_Também amo você.
Deu um beijo na bochecha dela que revirou os olhos mais uma vez e então andaram até o portão principal onde todos estavam reunidos esperando que o sinal tocasse. Um garoto irritante metido a gostosão se aproximou pra zuá-la como era de costume.

_Demetrio chegou_ parou na frente dela.
_Demi eu vou encontrar o Kevin, tchau_ se despediu da irmã e saiu, já sabia como aquilo ia acabar.
_Da pra sair da minha frente?
_Acordou de mau humor hoje? Que houve, levou um chute da namorada?
_Sai da minha frente eu to avisando.
_Vai fazer o que? Vai...

Ele não teve a chance de terminar a frase, ela deu um soco bem no meio do nariz dele, o garoto caiu no chão se esperneando de dor, os amigos dele começaram a rir.

_Você quebrou meu nariz_ gritou.
_Eu avisei_ deu de ombros.
_Sua maluca.
Ela ignorou os insultos do garoto e continuou andando até seu armário, abriu a porta e começou a procurar o livro até que sentiu alguém parar atrás dela.

_Bom dia Demetrio.
Bufou e revirou os olhos, conhecia bem aquela voz_ Já vai começar é?
_Ta de mau humor hoje?
_Eu já quebrei o nariz do seu amiguinho, quer ser o próximo?
_Não obrigada.
_Então para de me encher o saco Joseph_ fechou a porta e virou pra olhar o garoto que a encarava com seu sorriso presunçoso.
_Não precisa estressar, não quero arrumar briga hoje, meu nariz já sofreu de mais. Só quero saber onde ta sua namorada, tem um amigo meu querendo dar uns pegas nela.
_Não ta querendo briga né?_ disse já irritada.
_Foi mal, não achei que você fosse ficar irritado, já que é assim tão liberal e...
_Evapora da minha frente agora seu imbecil_ ameaçou bater nele.
_Calma_ levantou as mãos rindo e se afastou.
_Anda, desaparece_ gritou.
_Ta legal, agente se ve depois.
Deu as costas e saiu rindo, ela respirou fundo tentando se acalmar, era incrível o poder que aquele garoto tinha de tirá-la do sério. Quando se virou pra sair dali deu de cara com seu melhor amigo, Nick, o simples sorriso dele conseguiu alegrá-la.

_Bom dia Princesa.
_Não me chama assim Nick, quantas vezes vou ter que repetir?
_Foi mal, eu preciso da sua ajuda com o dever de química, pode ser?
_Claro, passa lá em casa depois da aula.
_Você vai direto pra casa?
_Vou, qualquer coisa é só gritar, você mora do meu lado mesmo.
_Falou, aconteceu alguma coisa?
_O seu irmão imbecil, aquele garoto me tira do serio, um dia eu perco a paciência e faço uma besteira.
_Não da bola pra ele, o Joe é um imbecil. Bom, eu tenho que ir pra aula, agente se fala depois.
_Ta bem.

Ele foi correndo pra sala dele, Demi colocou o livro na mochila e foi na direção de sua sala.

1 comentário:

  1. oi sou eu a Dona do Jemi story MTT,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ameiiii!!!posta Logo viu Flor!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar