Meu 1º Selinho*

Eu ganhei um Selinho de:  http://jemiprasemprejemi/




















Respondendo:

1- Em que você se inspira para escrever sua serie?
A minha inspiração sempre foi Jemi... e axo q sempre será
2- Qual os personagens que você mas gosta da sua historia?
Da Demi, pk ela ñ liga pro q as pessoas dizem dela ela  tem o seu estilo próprio
3- O que levou você a criar uma fã fic?
Eu sempre gostei muito de ler e eu so daquelas q até chora kkk, então eu resolvi escrever pra ver se eu tinha assim esse don xD pra escrever kkk
4- No que surgiu o titulo do seu blog?
Na verdade eu nem sei o porque, eu axo q é pelo facto de cada um senti um sentimento diferente em relação a amizade e amor "paixão" pk assim nem sempre oque agente pensa é oque agente senti de verdade
5- Se você visse o joe e a demi juntos na sua frente (logico) que pergunta você faria a eles?
Vocês ñ pensam em voltarem a namora...
 
Blogs indicados:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário