2º capitulo

• Capítulo 2 – Novata
A garota andou apressada pelo corredor, sem olhar por aonde ia, os corredores estavam praticamente vazios esbarrou em alguém e seus livros foram todos ao chão.

_Desculpa, eu não vi você_ pediu envergonhada e se abaixou pra pegar os livros.
_Tudo bem, acontece_ se abaixou pra ajudá-la.
_Eu sou muito desastrada.
_Você não é a única_ entregou o livro a menina.
_Obrigada.
_Eu sou Demi_ esticou a mão pra garota.
_Selena, e desculpa de novo.
_Tudo bem, você é nova aqui não é?
_Sou sim, me mudei pra cidade anteontem.
_Então seja bem vinda, ta precisando de ajuda?
_Eu to meio perdida, essa escola é enorme.
_Deixa eu ver_ olhou o papel na mão da menina_ seu armário é o 23 ao lado do meu, e sua sala é a segunda porta a direita, no final do corredor.
_Obrigada, eu nunca ia achar sozinha.
_Tudo bem, eu tenho que ir, to atrasada, agente se ve depois.
_Até mais.
Demi continuou até chegar à sala, a professora de historia já estava à espera e a Selena também seguiu até chegar à aula de matemática. O tempo passou devagar, as piadinhas sobre a garota nova eram freqüentes durante a aula, devido a seu jeito, suas roupas inadequadas. Usava uma saia na altura do joelho e uma blusa de manga comprida. As piadinhas sobre a garota que parece um menino também não pararam mais Demi nem se importava mais, já estava acostumada. Então chegou a hora do intervalo.

_Errou o caminho do convento foi?_ uma patricinha que passava disse rindo.

Selena olhou pra garota sem graça, analisando as mesas cheias de pessoas, todas rindo e se divertindo, se sentiu uma intrusa, se sentiu perdida.

_Volta pro convento o freirinha_ um garoto brincou.
_Não tem mais o que fazer não?_ Demi apareceu do lado da garota e olhou o piadista de cara feia.
_A esquisitona vai defender a freirinha é?
_Vaza daqui se não quizer que eu quebre o seu nariz_ ameaçou.

O garoto pensou por um instante mais então resolveu ir embora. Todos olharam torto mais então deixaram pra lá. Demi se virou pra garota sorrindo.

_Obrigada.
_Não tem de que. Ignora esses idiotas.
_Vou tentar.
_Vem, vou te apresentar pra galera.
Demi segurou a mão da menina e a arrastou até a mesa onde seus amigos se encontravam.

_Pessoal, essa aqui é a Selena, a garota nova de quem eu falei.
_Oi_ sorriu envergonhada.
_Selena, aquela ali é a Dallas, minha irmã. A patricinha da turma.
_Patricinha do bem_ ela enfatizou_ prazer.
_O prazer é meu.
_Aquele ali é o Kevin, namorado da Dall. O palhaço da turma.
_E ai beleza?_ sorriu.
_Beleza_ respondeu sem jeito.
_Aquela ali é a Miley. A maluquinha da turma.
_Oi, mais uma menina na turma que emoção.
_Menos Miley, menos_ Demi pediu.
_Foi mal, eu me empolgo fácil.
_Bom, aquele ali é o Erick, o roqueiro nerd da turma.
_Oi.
_Oi, é bom saber que não sou a única nerd por aqui.
_Ah não, esse colégio ta cheio de gente esquisita, você esta em casa_ brincou.
_Ta. E aquele ali é o Nick, o certinho.
_Acho que estraga prazeres fica melhor_ Kevin disse.
_Eu não sou estraga prazeres_ protestou.
_Claro que não_ ironizou.
_Senta Selena, agora você faz parte da galera.

A menina sentou-se à mesa, já se sentindo em casa. Demi sentou ao lado dela.
_Então Demi, você qualificou todo mundo. Mas você é o que?_ Erick perguntou.
_Eu sou a estilosa.
_Estilosa você?_ Dallas arregalou os olhos.
_Eu acho ela estilosa_ Selena falou_ eu tenho uma bermuda igual a sua.
_Tem? As pessoas acham esquisita.
_Eu sei, minha mãe não me deixa usar, diz que é coisa de menino. Eu acho bobagem.
_Gostei de você_ Demi sorriu.

Eles ficaram ali conversando, uma familiaridade fácil. A algumas mesas dali alguém não gostou de ver a felicidade deles.

_Olha só aquilo, os esquisitos todos se divertindo com a novata_ a garota de nariz empinado disse.
_Deixa os esquisitos se divertirem Taylor, agente atazana eles depois_ Joe riu.
_Como os seus irmãos se envolvem com esse tipo de gente?_ perguntou com cara de nojo.
_Não me interessa, não gosto deles mesmo_ deu de ombros despreocupado.
_Você é o máximo sabia?_ a garota disse.
_Sabia_ sorriu.

A garota se inclinou na mesa pra beijá-lo prendendo seus dedos no cabelo dele. Ele sorriu e então os dois voltaram a observar a mesa dos esquisitos, como chamavam.
_Então Selena, que crime você cometeu pra que seus pais te internassem no manicômio?_ Kevin perguntou sorrindo.
_Kevin se controla, vai assustar a menina_ Dallas reclamou.
_Tudo bem, meus pais são médicos, foram transferidos pro hospital daqui e como essa é a melhor escola da cidade... Aqui estou eu.
_Médicos? Ótimo, se sofrer algum acidente tenho hospital de graça_ Kevin disse.
Demi revirou os olhos_ Não sei por que dizem que essa escola é a melhor, pra mim isso aqui é um inferno na terra. Odeio esse lugar.
_Você odeia tudo_ Miley lembrou.
_Não é verdade, eu não odeio o Nick.
_Aff_ Miley revirou os olhos e bufou.
_Não precisa ficar com ciúmes, ele é todo seu_ brincou e todos riram.
_Hei, eu to aqui ouviu?_ abanou as mãos pro alto pra que olhassem pra ele_ E é bom saber que você não me odeia_ sorriu.
_Claro que não, você é o melhor amigo dela_ Miley disse num tom de deboche.
_Não precisa esse ciúmes todo, eu amo todos vocês. Só não espalha_ Demi piscou.
_Vai ficar só entre nós_ Erick riu.

Depois de muitas brincadeiras e risadas o sinal tocou e cada um foi pra sua aula. Mais algumas aulas e chegou à hora da saída.
_Selena, agente vai se reunir na minha casa hoje pra estudar, se você quizer é muito bem vinda.
_Bom, eu tenho que ver com a minha mãe, ainda estamos terminando com a mudança, mais vou ver o que posso fazer.
_Vou ficar muito feliz se você for_ Demi confessou_ é bom ter uma nova amiga.
_É bom pra mim também_ sorriu tímida.
_É bom pra nós também_ Kevin disse rindo.
_A Demi não admite mais ela é a melhor em química, já me salvou várias vezes_ Nick disse.
_É, eu sou nerd mais já colei muito dela_ Erick confessou.
_Para com isso gente ou eu me irrito e quebro o nariz de todo mundo_ Demi ameaçou.
_Beleza vamos embora_ Miley sorriu_ To doida pra comer aquela macarronada da Charlotte, ela cozinha como uma deusa.
_Ta bem já vamos. Se mudar de idéia me liga_ Demi falou pra Selena.
_Pode deixar.

Depois das despedidas eles foram embora, o Erick e a Miley foram junto com a Demi e a Dall, e o Nick e o Kevin foram com o Joe. Chegaram todos juntos em casa.
_Mãe eu vou almoçar na casa da Demi_ Nick disse enquanto colocava a mochila no sofá.
_Não vai não_ sua mãe discordou.
_Vou sim, nós vamos estudar química. Ela é a melhor da turma.
_Nem pensar, você vai pra empresa com agente hoje_ seu pai disse.
_Mas eu fui ontem, e era domingo, dia de descanso.
_Eu não quero vocês andando com aquela garota, ela é muito estranha.
_Ela é minha amiga.
_Ela é má influencia pra vocês, não quero você com ela e pronto.
_Olha, vocês escolhem as roupas que eu uso, os lugares que eu freqüento, até o meu trabalho, mais os meus amigos quem escolhe sou eu e eu vou pra casa da Demi agora_ disse irritado e saiu batendo a porta.
_Então tchau né?_ Kevin falou envergonhado e saiu também.

Denise se virou pro marido indignada com a atitude do filho.
_Você não vai fazer nada?
_O que você quer que eu faça?
_Não sei, você é o pai, vai até lá e trás ele de volta.
_Nós não podemos simplesmente segurar ele pela orelha e dizer o que tem que fazer, ele tem dezessete anos e não cinco.
_E você vai deixar isso assim?
_Ele vai trabalhar amanha e então resolvemos isso.
_Você é muito tolerante com seus filhos, é por isso que são tão mal educados_ disse irritada e saiu de casa.
_Ela tava falando dos dois né?_ Joe perguntou.
_Você é o pior de todos_ Paul falou e foi atrás da esposa.
_É mole isso?_ disse indignado.

O garoto cruzou o braços zangado, mais então se jogou no sofá e ligou a televisão.

_Shirley_ gritou.
_Já ta quase pronto_ a empregada gritou da cozinha.
_Mais eu to com fome_ reclamou.
_Se ta com pressa vem aqui me ajudar.
_Não, eu espero.
_Foi o que eu pensei_ riu.




Respondendo:
Bella Lovatic: Obrg floor q bom q vc goxto
                      Postado *.* bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário